CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO O encantamento pelos grandes e diferentes títulos programáticos não substitui a aferência entre objectivos e resultados esperados com a formação ou a eficácia da formação" + Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: SILVA, São Marçal
Título: O encantamento pelos grandes e diferentes títulos programáticos não substitui a aferência entre objectivos e resultados esperados com a formação ou a eficácia da formação / São Marçal Silva
In: Encontros Internacionais de Formação - Desenvolvimento Pessoal e Sistemas de Formação Profissional, Lisboa, 11, 12 e 13 de Nov. 1991. - Lisboa : Homens e Sistemas, 1991. - 10 f.
Sumário ou resumo: Reflexão sobre o tipo de formação profissional desenvolvido ao longo de épocas passadas em Portugal e o tipo de formação profissional exigido nos nossos dias, em que a introdução da inovação nas empresas requer o estabelecimento de processos de aprendizagem permanente. Para serem competitivas e vencerem, as empresas têm de investir em formação e exigir eficácia, qualidade e resultados das suas entidades formadoras. Desta reflexão surgiu uma ideia diferente de eficácia da formação, cujas vertentes são aqui enumeradas.
Assuntos: Formação profissional / Inovações / Formação profissional contínua / Eficácia da formação / Política da empresa / Investimentos / Aspectos históricos / Seminários / Portugal
OCL: 06.01
Cota: 21344 MESICT 21347
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar